24.4.09

Kiss Me

Júpiter abraça e beija Ana Júlia, em Cali, Colômbia. Foto: Reprodução/Reuters


"Vem minha safada. Vem minha bandida, minha descarada. Quero um beijo gostoso dessa boca molhada. Vem matar o desejo desse seu animal..." [Wando]

"Que beijinho doce. Foi ele quem trouxe de longe pra mim. Se me abraça apertado, suspira dobrado. Que amor sem fim." [Faísca & Espoleta]

"Me abraça e me beija, me chama de meu amor... Me abraça e deseja, vem mostrar pra mim o seu calor." [Ivete Sangalo]

"Beijo a flor, mas a flor que eu desejo eu não posso beijar. Ai, ai, amor... Haja fogo, haja guerra, haja a guerra que há. Teu cheiro..." [Pepeu Gomes]

"Beija eu, beija eu, beija eu, me beija. Deixa o que seja ser. Então beba e receba meu corpo no seu corpo, eu no meu corpo. Deixa, eu me deixo." [Marisa Monte]

"Que é quando eu te vejo, deperta o desejo. Eu lembro do seu beijo e não paro de sonhar. Ela só pensa em beijar, beijar, beijar, beijar..." [MC Leozinho]

"Quem a vista a ilha do amor, no mar só se dá bem. Um peixe que eu pesquei me fisgou, fui seu peixe também. Me dá um beijo, que o beijo é uma reza pro marujo que se preza." [Skank]

"Foi sem querer que eu beijei a sua boca. Menina tão louca, eu quero te beijar! Beijo na boca, teu corpo no meu suado tem sabor de pecado com jeito de bem-me-quer." [Netinho]

"Beijo na boca é coisa do passado agora a moda é: é namorar pelado." [Furacão 2000]

"Venha me beijar, meu doce vampiro - oooOu ouuuuu - na luz do luar." [Rita Lee]

"Eu não me acostumo sem seus beijos e não sei viver sem seus abraços. Aprendi que pouco tempo é muito, se estou longe dos seus braços. E por isso eu te procuro tanto e te telefono a toda hora. Pra dizer mais uma vez "te amo", como estou dizendo agora." [Roberto Carlos]

"A Marieta manda um beijo para os seus. Um beijo na família, na Cecília e nas crianças. O Francis aproveita pra também mandar lembranças a todo pessoal. Adeus." [Chico Buarque]

"Ele me deu um beijo na boca e me disse: A vida é oca como a toca de um bebê sem cabeça. E eu ri a beça e ele: como uma toca de raposa bêbada. E eu disse: chega da sua conversa." [Caetano Veloso]

"É às vezes tudo é lindo, às vezes tudo engana. Mas basta um beijo teu e eu: Ai, ai, ai, ai, ai, ai..." (Ivan Lins)

15 comentários:

Dani Lomba disse...

Roberto Carlos - É proibido fumar...
pego a garota e canto uma canção E nela dou um beijo com empolgação Do beijo sai faisca e a turma toda... grita Que o fogo pode pegar Nem bombeiro pode apagar O beijo que eu dei nela assim Nem bombeiro pode apagar...

Beijosss, Dani

Ana Martins disse...

"Bésame, bésame mucho
Como se fuera esta la noche
la última vez
Bésame, bésame mucho
que tengo miedo a perderte
perderte después"

Bibi disse...

Boa! Quem dá mais?

jose luis disse...

splish splash
fez o beijo que eu dei
nela dentro do cinema
todo mundo olhou me condenando
so' porque eu estava amando

Bibi disse...

Agora lá em casa todo mundo vai saber, que o beijo que eu dei nele fez barulho sem querer. iê-iê splish splash todo mundo olhou e com água na boca muita gente ficou...

Dani Lomba disse...

...conquistar meu mundo Dividir o que é seu Mil beijos de amor Em muitos lençóis Só eu e você...Ohohh, Linda Conte a mim...,conquistar meu mundo Dividir o que é seu Mil beijos de amor Em muitos lençóis Só eu e você éé Linda...
Roupa Nova - Linda Demais

Hummm Roupa Nova, amo!

Bibi disse...

Dani, Dani, Dani!
Faltava mesmo um Roupa Nova! Amo de paixão! Música de novela, música que fala de coisas da vida de verdade... Eles são ótimos! Podem me chamar de berga! hahaha Tô nem aí!

Dani Lomba disse...

Brega?? Então são duas mais os outros todos milhões de fãs do grupo...Eles cantam tão bem o amor, o sentimento, as paixões, as mulheres, a vida...Tb amo Zezé de Camargo e Luciano, canto (altoooo) até ficar sem voz! COMO DIZ A GIOVANNA: - Tô nem aí!

Bibi disse...

dupla ex-sertaneja é brega tb Dani! Canta alto, mas para dentro! rs

Ana Martins disse...

Poxa, falta uma aqui... vcs não conhecem, mas um dia conhecerão! uhuuul, Marília Bessy:

"Quando a verdade soa falsa eles querem ouvir,
quando a dor é verdadeira eles querem resistir!
Kiss me baby,
Kiss me baby
Love me baby!"

Pra quem quiser conferir!
www.myspace.com/mbessy

Bibi disse...

Momento novos talentos.Um oferecimento de Ana Martins Empreendimentos artísticos!

Saulo disse...

"Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente, pra sempre!" (Claudinha Leite)

Ana Martins disse...

HAHAHAHAHA, obrigadão, querida!!!

Sambeira disse...

que post gostoso! besos

Bibi disse...

BEIJOS AMIGA!