11.4.09

Top Five


CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER SEM
1. Deus
2. Minha família / Insulina
3. Amigos e todo tipo de carinhos
4. Escrever
5. Viajar

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$ 1.000
1. Uma passagem de avião
2. Um celular novo e o resto de balas
3. Roupitchas
4. Um curso de mergulho
5. Presentinhos

CINCO MAUS HÁBITOS
1. Não praticar esporte
2. Dormir até tarde
3. Tomar muito café e Coca-cola
4. Ser pouco crítica
5. Agradar a quem não merece

CINCO PROGRAMAS DE TV
1. Friends
2. ER
3. American Idol
4. Inside Actor's Studio
5. Cilada

Cinco COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Injustiça / Prepotência
2. Solidão
3. Covardia
4. Violência
5. Ignorância

10 comentários:

Mr. D disse...

E pra falar em saudades onde anda vc. Bia, minha aluna intelectual que sempre foi intelectual, que acabou se transformando em intelectual.

Vou rasbiscar meus emails para quando quiser fazer contato com este antigo mais nunca ultrapassado professor: dlima@far.fiocruz.br e djalma.la@gmail.com - saudades e bjs.

DJ. - Djalma - Fundação Osório

J25 disse...

Que lista... vou tentar fazer a minha.
Que foto linda...
não tive esta iniciativa do seu professor acima mas ai vai: meu e-mail
juliano.comercial@ig.com.br
ao seu dispor (rss)

valmir disse...

Vc gosta de Cilada? Blah!
Celular novo, já ensinei como conseguir um no sobretudo. hehe

Bibi disse...

Val, estou esperando vc se convencer de que tem que fazer a voz de mulher rouca e ganhar o meu! Do contrário, vou ter que seguir seu conselho dois: comprar um! Sou tímida!

Bibi disse...

Hey Mr. DJ! Que surpresa! Aqui não tem nada de intelectual! Mas continuo sendo aquele garotinha em busca de respostas! Bom te ter por aqui! A gente vai se falando!

J25: Anotado! Mas só vou te mandar e-mail quando for para o lançamento do livro! Aquele sonho que venho embalando! hehehe No mais é aqui que quero te "ver" sempre!

Bibi disse...

Ah, Val, eu nem vejo TV. Sou viciada em seriados. Pensei em um nacional, já que eu gosteria de viver disso! Como não vejo Mothern e gosto do Mazzeo, meu voto foi para o Cilada.

Fernando Rocha disse...

Lembrei do livro e do filme "Alta fidelidade", mas sou péssimo com as listas, quando faço uma automaticamente a modifico, não consigo concluí-las.

Lucas Ferraz disse...

Família / Insulina foi foda...
rs

beijo

Saulo disse...

As 3 mais cotadas...
Não posso viver sem:
-Quem amo
-Hambúrgueres
-Viagens
Compraria com mil contos
-Um triturador de resíduos alimentares
-Um home theater
-Uma semana de McDonald's
Maus hábitos
-Roer unhas
-Andar descalço
-Tomar banho "fervente"
Programas de TV
-Civilizações
-Saia Justa
-Manhatan Connection
Me assuta
-Traição
-Falsidade
-Morte

Bibi disse...

Fernando: Por que vc lembrou de "Alta Fidelidade"? Acho que não vi...

Saulo: adoro listas! Posso substituir o Cilada pelo Manhattan Connection fácil, fácil...

Luke: Não dá mesmo para viver sem um e nem outro! rsrsrs