8.4.09

Cinco Mil


Estou gostando muito de ler sobre as reações do post anterior. Os comentários são inspirados e inspiradores. Posso estar errada, mas no fundo, o que a gente mais quer é encontrar alguém para sossegar. Ou não?

Não há fórmulas. Também não acredito que existam relações fracassadas. Em cada uma delas a gente aprende e ensina; a gente se testa e cresce. Por mais que um rompimento doa, sempre existe uma lição, uma visão, uma boa memória. Não há fracassos, o que existe é o que você quer para a sua vida ou não. Pior é quando um quer e o outro não. Mas até nesse descompasso a gente aprende. Administrar sentimentos: eis o que há de real! Olhar para si e para o outro também.

Embora a questão aborde tantos outros pontos; não posso deixar de reparar que vivemos um tempo de descompromisso. E isso é tão inaceitável, porque influencia a sua vida e a de tantos outros. Muitos não sabem quem são, como saberão o que querem para o resto da vida? Outros observam defeitos [todos temos] e acham que durante o processo vão conseguir mudar a pessoa. Ninguém muda ninguém! Só quem tem o poder de mudar algo em você é você mesmo. Se você quiser e realmente perceber que um passo em outra direção faria muito por aquele objetivo maior que move a sua vida. Claro que o amor transforma! Mas é preciso querer, mais que pretender. Até nesse ponto a parceria é importante. O compromisso de amar e de saber deixar alguém te amar. E confiar nesse sentimento.

Aproveito o post para celebrar as CINCO MIL visitas em tão pouco tempo! Vamos contando juntos, porque a alegria é nossa! Merece ser dividida!

Obrigada pelas mensagens tão carinhosas em relação à história da minha família. Verdades tão íntimas... Um fino tecido transparente que revela a minha alma e me desnuda por inteiro.

BEIJOS!

5 comentários:

Saulo disse...

Parabéns pelos tão merecidos 5000 acessos! Quanto à nudez... fique tranquila pois fechei os olhos! bjus

Bibi disse...

Fechou por que? Gosto que façam o que peço! uiuiui

Vanessa disse...

ah, os tão difíceis e maravilhosos relacionamentos... bia, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é! e muitos congrats pelos 5mil!!! bjim

J25 disse...

Parabéns a festa é sua é nossa.
5000 visitas faço parte disso...
Abraços

Bibi disse...

Vani: Estamos juntas!

J25: A festa é nossa! Você faz parte! Divulgue!