25.4.09

Você acredita em Leis da Atração?

16 comentários:

Ana Martins disse...

Yes, I do! :)))

André Lima disse...

Sim. E da repulsão também.
Existem pessoas que nos atraem pela personalidade, não só pelo visual. Conheço pessoas lindas que são repugnáveis pelo jeito que tratam as pessoas, pela arrogância e pensando ser muito mais do que realmente são.
Conhece alguém chamada Luana Piovani?
Bjs

jose luis disse...

logico
tai' uma lei que pegou

Bibi disse...

Essa lei não se pode negar, não é Zé?

Bia Bug disse...

Tb gosot de passar tempo com vc, amiga! Beijinhos!

Bibi disse...

Ooooooooooonnnn

valmir disse...

Mas... que post curto.

Bibi disse...

mas... que moça surpreendente!

Ana Martins disse...

YES! rsrsrsrs
Bibi surpreende. Garota esperta! ;)

Bibi disse...

Valeu Ana! You Got It!

Lucas Ferraz disse...

Acredito. vc é como a gravidade pra mim: sem você eu me perco pelo espaço.

Bibi disse...

WOW! Não mereço, dear!

Saulo disse...

The secret?! rsrs
Eu acredito... perto de mim, só quero o que traz felicidade!

Bibi disse...

Não é The Secret! É The Beacret...

Dani Lomba disse...

Se eu acredito?? Como explicar melhor passar horas no seu blog?
Além de acreditar, sei q isso é contagiante, uma "doença do bem", que precisa ser espalhada, difundida, multiplicada...

Bibi disse...

Que bonito isso Dani!