29.6.09

Cicatrizes


Não sou o arauto de sentimentos modernos. Falo de mim, por mim e para mim. Só espero encontrar eco na vida de alguém, como muitas vezes já aconteceu. Fruto do acaso? Sei lá, não costumo acreditar em coincidências e acho que sorte, de certa forma, é estar preparado para a oportunidade. Escrever dá coragem, mas torna-nos seres extremante frágeis, porque expomos a alma. Nos tempos atuais há mais pudor em mostrar a alma que o corpo, já tão em evidência.

Aqui mostro mais que a alma, exponho cicatrizes.
Não tenho medo delas.
Elas contam uma história: a minha.
Procuro-me no outro, encontro-me apenas em mim mesma.

2 comentários:

Saulo disse...

Óleo de Rosa Mosqueta... santo remédio! Não fica marca nenhuma! Experimenta!

Bibi disse...

hahahahahah para cicatrizes da alma! Se eu beber resolve?