8.6.09

Family

Ontem o Saulo me convidou para almoçar na casa dele. Ele preparou a refeição: carne seca com abóbora {eita! O bom e velho jabá com jerimum}, arroz, feijão, farofa {a melhor do mundo}. Momentos tão simples, mas de tanta ternura. We are family com LP e Nan.


Domingo que vem tem outra dose home sweet home: minha tia N faz aniversário e celebra a data no restaurante de sempre {acho que ela faz 78 anos}. As "coleguinhas" do laquê e roupa de viscose estarão todas lá. Vai ser um perigo para a camada de ozônio! Será o próprio efeito estufa... Pança!

6 comentários:

Fernando Rocha disse...

Como diz a canção da LU: "As pequenas coisas/São as que valem mais/É tão bom estarmos juntos/Tão simples/ Um dia perfeito..."

Saulo disse...

"For good times, anda bad time I'll be on your side..."
"Forever and ever you stay in my heart and I will...!"
"Ain't no mountain high enough..."

Saulo disse...

São dias como estes que me fazem a pessoa mais feliz do mundo! Amo destribuir amor em sabores! Amo acolher os meus queridinhos em meu cafofo!! Esse canto é todo seu!

Ana Martins disse...

Mó barato, isso ai!!!
Agora fala sério, depois de um momento tão " That's what friends are for" vc fala em perigo na camada de ozônio! huahuahuahua, figuraça!!!

Bibi disse...

Ana: É só um exemplo de que no meu texto cabe de tudo!!!

Bibi disse...

Saulo: Me senti muito feliz, mesmo ansiosa e com sono! rsrrs