9.6.09

Fall



Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar
-
Ana Carolina/ Ruas de Outono

12 comentários:

Sah. disse...

Pronto! ja me atualizeii! fiquei cinco dias sem vir aqui! estava de feriasss moca! ainda bem que tenho mais esse dia aqui pra ficar deitada na cama lendo seu blog! a proposito... se eu colocar uma mensagem num post antigo... voce ve?!
bjoo amoree

Bibi disse...

Claro que vejo!

Ana Raquel =] disse...

Oieeeeee Bibi!!! Vim pedalar tarde hj!rs Ai consegui me inspirar e pensar em alguma coisa... tá lá no meu cantinho, depois confere, tá?Adoroooo Ana Carolina e esta música é linda, combinou com a foto. Bjoooooo

Bibi disse...

AnaQ: A Ciclovia esta aberta 24-7, pode vir pedalar always!

Bibi disse...

AnaQ: A Ciclovia esta aberta 24-7, pode vir pedalar always!

Anônimo disse...

Por que não estava declamando? porque não sei declmar, dar a entonação certa a voz, as paradas, aspirar e inspirar o ar para que as palavras saem claras e nitidas, e sou ruim para ler em publico precisa ver. Abraço e sucesso.

Haline disse...

adoro a. carolina. vim aqui pq vi seu link na Marina. adorei o blog tambem. bjobjo

Bibi disse...

Oi Haline!
Então volta sempre, porque esse espaço é nosso!
Marina W é a musa do Bibi!
Bjs

Dani Lomba disse...

Ahhhh, gostou né!!

SUA C A R A ! ! !

Cara de vc(s)??

Beijo!

Bibi disse...

Dani: #uiuiuiui

Saulo disse...

No melhor clima dor-de-cotovelo-de-outono!!! Amo outono, amo Ana Carolina... perfeito! rsrs

Bibi disse...

Eu amo o outono em qq estação do ano! rs