14.6.09

hum


A idéia era terminar o sábado bem, de forma leve.
Fui ao cinema.
Voltei totalmente mexida com a comédia romântica: Minhas Adoráveis Ex-Namoradas.
Minha mente parece um vendaval de emoções incontidas.
Só queria dormir e acordar agarradinha em alguém.
"Desculpe o auê..."

PS: Definitivamente não gosto da atuação do Matthew McConaughey
e nem dos traços, apesar dele ter um corpo perfeito. Quem me ganhou no filme foi o Michael Douglas, em mais uma belíssima atuação. Achei ele sexy. Não adianta: eu gosto dos mais velhos...

10 comentários:

Luke tb queria acordar juntinho. disse...

Vc e os coroas....rs
Mesmo quando vc namorava aquele nosso amigo que morou no parque com a gente (não vou citar o nome), já tinha esse interesse por velhos..rs
Aliás, o F. era o cara mais velho que eu já conheci. E não era de idade. Era velho de alma, aquela velhice que não tem jeito. A única velhice que, de fato, fode com a vida, é a velhice da alma. Caso do nosso "amigo".

Enfim..

bjs

Bibi disse...

Luke: Pensei isso ontem, mas é desnecessário lembrar!

Luke Bitter disse...

É sempre importante lembrar os nossos erros do passado pra não cometê-los novamente!
hauahu
zoação. parei.

Bibi disse...

Luke: desnecessário. Não foi um erro, mas uma necessidade de transcender e evoluir! rs

André Lima disse...

Não... perfeita é a Jennifer Garner: mesmo depois de ter filhos, ainda é um avião, concorde, sei lá, a própria Mulher Maravilha.

Bibi disse...

Não posso negar que pela sua ótima de Men, a JG deve mesmo bater um bolão!

Ana Martins disse...

Ainda não assisti ao filme e quero ver!!! O trailer é muito show rsrsrsrs
Mas será que não vou ficar deprê? UIA! rsrsrsrs
bjos

Bibi disse...

Eu fiquei! É fofinho, mas me deu uma sacudida bem doida!

Ana Martins disse...

Ai ai ai ai ai... ainda não vi... mas vou encarar!
tenho que ir no cinema!!! afff

Bibi disse...

Se tá na dúvida, ecolhe outro!