26.6.09

Sweet Deny


Ultimamente venho batendo altos papos com a Deny pelo MSN. Deny é personagem nova no BibideBicicleta, porque é amiga nova na minha vida. No instante de um estalo, ela já conquistou um espaço imenso! E vamos vivendo uma troca maravilhosa. Amo essas surpresinhas que a vida me oferece de tempos em tempos. A Deny chegou junto da Elma e as duas já se tornaram parceiras de alma. Três mulheres de alma sensível, espírito livre, sorriso largo e força incrível. A cada novo encontro, a gente vai bordando o nosso mosaico de vida em comum. A arte está sendo bem feita, da melhor categoria.

Hoje de tarde estava chorando umas pitangas com a Deny. E falei uma frase que mexeu com ela: "Não sou resolvida, mas sou transparente. Tenho muita dificuldade em viver as indefinições". Ela tinha que atender uma pessoa, mas disse: "Hoje eu estou uma máquina de escrever. Escreve sobre isso para mim, porque se você não o fizer, eu faço". Pois bem, em cinco minutos ela atendeu a pessoa e me mandou essa coisa linda de presente:


Nós as mulheres
Sensíveis e frágeis
Lutadoras e guerreiras
De coração bobo
E propósito firme
De gargalhadas e lágrimas
Médicas e artistas
Donas de casa
Malabaristas
Com tantas profissões
Cheia de opções
Lavando passando
Pescando ilusões
Buscando eternamente
Definições -
Deny Portes

9 comentários:

Saulo disse...

Amei esta foto sua!!! Como vc é fotogênica!!! LINDA!
Gostei das palavras da Deny tb!
Bjus

Bibi disse...

A foto é by Onça; produção by Suspiro; modelo by Mommy & Daddy; e a Deny é uma paixão!

Denise Portes disse...

Valeu Bibi.
Ta vendo quando o amor é verdadeiro vira poesia.
Gosto MUITO de você.
Bjs.
Denise

Denise Portes disse...

Ué???
Cadê meu comentário agradecendo minha amiga?
Bjs Bibi.
Denise

Bibi disse...

Tá aqui! Vc não deu o refresh! Agora tem dois! hahahaha

Fabí disse...

Já te ví. Vc é linda, assim como seus textos.

bjo,

Bibi disse...

Ih, Fabi, vc me descobriu! rs

Suspiro disse...

Queria dizer que a produção é toda minha.... digo a foto e a maquiagem tah... rsrs

Bjus!

Bibi disse...

O sorriso tb, baby!