13.6.09

CASOS DE FAMÍLIA - DIA DOS NAMORADOS


CASOS DE FAMÍLIA - DIA DOS NAMORADOS


Aqui em casa o Dia dos Namorados foi celebrado pelos meus pais. # Ah tititititi# A turma deles organizou um jantar em um clube, uma coisa bem temática, para os namorados amigos. Desde cedo eles começaram a se arrumar, a separar a roupinha. Meu pai fez a barba de forma caprichada e esticou a bochecha para eu dar um beijinho e sentir a “lisura”. # Quaquaquá E chegou o horário. Lindos e perfumados, o casalzinho que está junto há 46 anos saiu serelepe. A dupla parecia que estava indo fazer arte. E estavam!

Chegando ao clube, a senha para entrar era escrever um bilhetinho de amor para seu par – que seria lido lá na frente. Minha Mãe tem um pouco de dificuldade em expressar afeto publicamente. Disse que pegou o papel e pensou: “e agora, viola?”. A sorte dela é que na hora tocava Djavan e ela teve a idéia de copiar um pedaço da letra.

Jantar servido, os bilhetinhos começaram a ser abertos. O da minha Mãe dizia:

“Meu bem querer, meu encanto, hoje é o Dia dos Namorados. É o nosso dia, portanto. Beijocas para você. Cadê o meu presente?”

Os convidados caíram na gargalhada. Mamãe ficou sem presente. E imagino a cara do meu Pai nessa hora, que deve ter ficado sem ação. Geralmente, ele é o piadista. # hohoho. Mas a dupla não terminou a noite com sorrisinhos amarelos não! Pai e Mãe foram eleitos o casal mais carinhoso entre os presentes. E meu velho foi lá fazer o discurso:

“Sempre digo que essa mulher é a luz dos meus olhos. Por sempre repetir, pode parecer brincadeira, mas essa frase corresponde a mais pura verdade. E se falo muito é porque quero que todos saibam disso.”

Onhõooo. Foram convidados para abrir a pista de dança. E cheek to cheek dançaram ao som de New York, New York incentivando os outros casais para se juntarem no mesmo ritmo.

O mais engraçado é que a minha Mãe sempre foi dura como uma pedra para dançar. Por isso tinha até vergonha. Daí perguntei:

- E ai, Mãe, dançou mesmo? - É claro minha filha. Você não vê, mas eu treino todos os dias de manhã, quando vou fazer ginástica. Depois que aprendi a soltar o quadril, vixe, vi que é a coisa mais fácil.

Hahahahahaha
Minha Mãe é a popozuda da terceira idade!

8 comentários:

Saulo disse...

"Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar... lá rá lá rá lá rá..."
(Suspiro!)

Bibi disse...

Suspiro é o nosso amigo. Vc imagina meus pais embalados por essa canção? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Luke encantado com os pais da Bibi disse...

Ai que fofooooooooo!!!!

Seus pais são TUDO, Bibi!

beijão

Bibi disse...

Eles são únicos Luke e tiveram a sorte de se encontrar!

Sah. disse...

q lindooo! q romanticoooo! q tudoooo!

Bibi disse...

Aqui em casa todos são chocolate com pimenta!

Ana Martins disse...

Devem ser mesmo!!! Sinto toda essa vibe! e adoro!!! rsrs
Bjos nessa familia linda!

Bibi disse...

Ah, Ana! Carinho com a mimha família é afago na minha alma! Obrigada!