21.6.09

Uncle Cracker

(Roubei emprestado a boca da Didi)

Durante uns seis meses eu trabalhei em um lugar que toda a manhã tocava essa música. Essa que vou falar e algumas outras. E, ineditamente, ao invés de me fazer pegar pavor dela, pelo contrário, toda vez que escuto me vem uma coisa tão gostosa na alma... Uma vontade de sair dançando em pensamentos de mãos dadas com a alegria.

Eu me lembrei dela, porque ontem passei no Twitter e li uma frase: “quero seguir alguém”; a qual respondi: “follow me”. Pum! Em um estalo essa música maravilhosa do Uncle Cracker tomou o meu ser. Resolvi postar os trechos e a tradução logo abaixo:

You don't know how you met me
You don't know why,
You can't turn around and say good-bye
All you know is when I'm with you I make you free
And swim through your veins like a fish in the sea
I'm singing

(Você não sabe como você me conheceu
Você não sabe por que,
Não pode me dar às costas e dizer adeus
Tudo o que sabemos é que quando estou com você eu te faço livre
E nado por suas veias como um peixe no mar
Estou cantando)

Follow me, and
Everything is alright
I'll be the one to tuck you in at night
And if you want to leave
I can guarantee
You won't find nobody else like me

(Siga-me que tudo está bem
Eu vou ser o alguém que vai aconchegá-lo à noite
E se você quiser ir embora
Posso garantir
Que não vai encontrar ninguém mais como eu)

5 comentários:

Xícaras no Armário disse...

OI Bibi, estou seguindo vc, só nao tenho comentado muito, pois o tempinho aqui está curtinho curtinho. Que bom que vc gostou de minha aventura italiana. Beijo grande

Sambeira disse...

nao sei se gostei mais da letra ou da foto. q delicia..rs

Anônimo disse...

Olá a qualidade de seu blogger é fenomenal, gostei muito e fique cliente. Sabes que cliente encantado multiplica exponencialmente a informação.
Alexandre henrique - economista - 30anos. Canindé-Ce

Estou iniciando bloggar agora e estou gostando, depois serei mais um seu seguidor..

Bibi disse...

Alexandre Henrique você virou Ciclista! E te convido a vir dar as suas pedaladas aqui sempre que quiser. Esse espaço é meu, mas é nosso. Aqui você tem um palaque para se expressar de forma gentil. Não deixe para depois, seja meu seguidor sempre! rsrsrs

Sambeira: isso é porque você ainda não ouviu a melodia! Uma coisa tão suave, violão eletrônico, batida de baquetas... ai, ai! Tchutchu total!

Nat: Estava sentindo mesmo falta dos seus comentários. Tem uma galera boa que abandonou as pedaladas. Sinto falta!

bia bacana disse...

Não conhecia nem Uncle Cracker nem a música. Fui lá no youtube ouvir inteira e ainda acompanhei a letra. Bem unplugged! Amei!
bj