11.6.09

NEW

mari mekko

Essa semana liguei para o Suspiro. Papo vai, papo vem ele me disse que está difícil de me acompanhar aqui no BibideBicicleta. Disse que eu ando escrevendo muito e que ficar um dia sem vir aqui é se perder no tempo.

Rolou um pulga atrás da orelha. Mudei muito meu estilo desde que inaugurei o blog. Talvez tenha mesmo me perdido...

Chamei o Jorge no MSN. Jorge é meu leitor assíduo e faz uma coisa que ninguém mais faz: distribui os textos do dia para o pessoal da Revista Minha Novela e para os amigos da Bibi na Abril. Quando quero uma análise fria, me dirijo a ele, que é franco, mas cuidadoso com as palavras. Bem, ele também acha que estou num ritmo frenético demais.

Fiquei pensando no que fazer... Porque eu simplesmente não vou parar de escrever. Mas quero voltar aos moldes antigos do BibideBicicleta. Forças ocultas não me deixam retroceder. Resultado? Vou fazer um blog novo só para escrever besteira. Um blog para mim, para pirar o cabeção. O nome? Tô com a Tica. O que é isso? É quando fico agitada, nervosinha, parte acelerada, parte descabelada, parte descontrolada, parte inspirada. Não vou pedir para que vocês me sigam lá; porque esse aqui é meu espaço de verdade. Lá será apenas um pedaço do meu muro das lamentações, tela em branco de artista plástica, scrapbook, diário, minha caixa de peças de lego.

Vou lá fazer um blog novo e já volto...

7 comentários:

Rafael disse...

Bibi,

você é ótima!!!

Bibi disse...

Valeu Rafinha!

Luke na lua disse...

Adoro seus textos. De fato, vc tem escrito à beça e nem sempre dá pra ler todos.
Mas a gente tenta! Até pq, faz bem pra alma.
Fala pro suspiro que ele é um bobão que sumiu do MSN! hahaha

zoação. Abraço pro suspiro!

bjo, beeeeeaaaaaa

Vivi disse...

Ah, eu acompanho o que dá, mas sempre me divirto!

Bibi disse...

Mas a idéia é essa! Ver o que mais interessa!

Saulo disse...

Que tica qui ti deu? Titica de tica tinhosa!

Bibi disse...

Tica não é titica!