26.6.09




É noite. Tudo estava quietinho aqui em casa. De repente: um grito!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Meu pai sai correndo de dentro da saleta da televisão assustado.
Ele me pega rindo igual a criança!
AGORA FIQUEI MUITO FELIZ!
Hoje mesmo eu pensei: que saudade daquele maluco!
E agorinha mesmo: pumba!
Moratelli me escreveu direto de Santiago do Chile, bem no meio de uma aventura que começou há alguns vários dias!
Disse que está cheio de histórias para me contar!
ADORO!
Devia ter ido com ele, mas...
Não foi dessa vez. AINDA!
Volta logo Valmito!

2 comentários:

valmir disse...

Eu te fiz gritar? ai ai ai.... hahaha
Voltei, e como é bom voltar. Mesmo sendo tão bom quanto estar pelo mundo, como um andarilho. E vc, sua vez de bater pernas por esse mundão. Na volta, trocamos histórias. bjos

Bibi disse...

Valmito!!!!!
hahahahahha
Nem me dei conta! Mas, sim, vc me fez gritar de longe!
Partir eh tao bom quanto voltar! Estou andando e refazendo meus caminhos com novo olhar!
As minhas historias vc vai conhecendo por aqui!
Vou te acompanhar por la!
Bjks