27.6.09

Feliz. Feliz. Feliz. Feliz. Feliz. Feliz.

Gente!
Sabe aquele passo sobre qual eu falei ainda ontem?
#Uiuiuiuiui
Já obtive uma resposta positiva!
Yes!
Ainda não é uma resposta concluisva, a ponto de poder correr para o abraço!
{Aliás, by the way, um amigo meu disse que eu devo sim celebrar levantando a camisa e que ele fosse o juiz da partida me daria cartão-premium! Disse que as grandes potências jamais se escondem, quando tem que celebrar um grande feito. hahahahhahaha}
Obrigada pela parte que não me toca! {uia!}
Enfim, voltemos à programação normal...
É maravilhoso poder celebrar pequenas vitórias.
Sempre falo sobre isso.
É como tomar um gole da vida e brindar à uma melhor existência possível.
Movimento na cadência dos fatos, dos atos, dos autores.
Eu sou uma mocinha atrevida, que virou uma mulher destemida.
Não deixei a mocinha morrer, a criança parar de correr e sonhar dentro de mim.
Não me perdi da sabedoria e faço da paciência o meu novo desafio.
Construo castelos de areia, castelos de cartas, peças em dominó.
Construo a vida com a esperança, que as vezes cansa de esperar.
Busco a paz para atar em meu peito, busco o respeito... A mim e aos demais.
Celebro sorrisos, distribuo beijos, deixo as roupas caídas pelo chão.
Porque eu posso. E quando EU quero.

4 comentários:

Denise Portes disse...

Ô Bibi, falei com você no MSN e fui chique, não perguntei sobre esse assunto.Claro, estou morrendo de curiosidade! Quando você souber, me conta, por favor hehehehe.
Estou torcendo pela sua alegria.
Bjs
Denise

Luke wanna go out disse...

Always follow your dream, no matter how many steps are needed!

PS - I love Scarlet Johanson!!!

Saulo disse...

To curiooooooso!...

Bibi disse...

Deny: assim que puder, te conto! Saulo: nos falamos face to face!