30.6.09

Filminho

Alice Maravilha!

11 comentários:

Saulo disse...

Fofa!

Bibi disse...

Expressiva tb!

Cintia disse...

Ela é linda demais!
Já adora um flash! haha

Bibi disse...

Modelão!

Dani Lomba disse...

Que bebê delícia!!!
Que saudade....AMO BEBÊ!!

Bibi disse...

Eu não a conheço ainda, mas não tenho dúvidas de que ela é maravilhosa!

Roberta Ladeira disse...

Ahh faltava o comentário da dinda babona aki, ela é linda, gostosa, fofa e eu amo tanto, tanto!
Bjinhos da Gorda

Bibi disse...

Dinda Gorda?! Já estava estranhando a falta do seu comentário aqui Betosa! Só Alice mesmo...

Dani Lomba disse...

Legenda das FOTOS:
1) Ah, quem é?
2) Ai, mamãe, quem pertuba?
3) Vai lá diga, o que vc quer??
4) Ahhh, é isso? Pára...ohhhh pra vc...
5) Me deixa em PAZ!
6) Fuiiiiiii....

Unknown disse...

Concordo q minha filha é maravilhosa...rsrs...muito linda, presente de Deus!!

Bibi disse...

Ge, to doida para pegar ela no colo!