18.6.09

Sing

E a gente canta junto:

Se acaso você chegasse
No meu chatô encontrasse
Aquela mulher que você deixou
Será que tinha coragem
De trocar nossa amizade
Por ela que já lhe abandonou
Eu falo porque essa dona
Já mora no meu barraco
À beira de um regato
E um bosque em flor
De dia me lava a roupa
De noite me beija a boca
E assim nós vamos vivendo de amor

<<<<<

Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado

Ah, por que você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah, meu coração, quem nunca amou
Não merece ser amado

Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade

Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado

<<<<<<<

Deixa que o meu samba
Sabe tudo sem você
Não acredito que o meu samba
Só dependa de você
A dor é minha em mim doeu
A culpa é sua o samba é meu
Então não vamos mais brigar
Saudade fez um samba em seu lugar (benzinho)
Saudade fez um samba em seu lugar

2 comentários:

Saulo disse...

"Coração, não faz assim... você se apaixona e ador é no meu peito! Pra quê que você foi se entregar, se na verdade eu só queria uma aventura... agora aguenta coração!..."

Bibi disse...

Vivemos aventuras cotidianas! A vida não passa de uma grande jornada!