Estava eu aqui no meu canto, quando uma guria de Floripa entrou no Google procurando por uma Bicicleta. Adivinha?! Encontrou a moça da Bicicleta: eu! E me deixou recado lindo. Pedaladas amorosas lá de Floripa [totalmente ônhooooo]. Depois de palavras tão lindas, vou dormir soft! (alias, nem falei para vocês que eu sonhei que tinha ido visitar uma casa de madeira e na varanda estavam presos dois ursos gigantes. O maior deles se soltou, porque meu amigo ficou mexendo na porta. A tratadora falou para ninguém sair dali, porque agora ele ia querer brincar. E eu fazia de tudo para o Urso não chegar perto de mim. Quando não consegui mais fugir da presença dele, que passou a me perseguir, ele fez xixi em volta de mim. Eu olhei para ele e énsei: fala sério! Desci as escadas P* da vida e saí da casa cantando num karaokê junto com o empresário da Juliana Paes, que estava entrando. hahahhahaha):
"Bibi, acabei de ler essa frase (AQUI). Nossa, fiquei sem palavras. Parabéns. Estou pensando em fazer um blog, mas nada se compara ao seu.
Vc assina suas frases como Bia Amorim ou é uma escritora? Me desculpe pela ignorância; mas me encantei com seu trabalho. Parabéns, muito bom mesmo.
Bjo,
Fabi, de Floripa.
PS: sua nova fã!"