6.6.09

3 kg

Fim de noite de um sábado. Eu entregue à minha própria sorte. Em casa, com uma caneta segurando os cabelos. O layout também não é dos melhores: calça de listra de pijama, camiseta e casaquinho, meia e chinelo. Estou no fim de uma gripe. Chateada porque hoje não pude fazer o que queria por culpa do destino. Chateada. Sentada em frente ao computador, pronta para chupar um limão com naftalina. Entra meu amigo, Professor Xéo, contando que foi visitar seus amigos de infância na antiga casa. Conta de uma moça de rosto bonito, mas que o corpo ficou um bagulho com o passar do tempo.

Eu digo a ele: "ai meu Deus, nunca se refira a mim desse jeito!".
Ele responde: "Impossível! Você é linda, gostosa, cheirosa".

Emagreci 3 kg com um comentário desse. Vou dormir bem mais fresca que se chupasse naftalina! De um bom elogio vivo... Até o próximo. Espero que não demore!

7 comentários:

Anônimo disse...

Reafirmo o elogio acrescentando, inteligente e charmosa. Abraço e sucesso.

Bibi disse...

Outro elogio? Passo mal! hahaha

Josselene Marques disse...

Bibi:

Como não quero que você passe mal, vou apenas lhe desejar uma ótima e produtiva semana... rsrs

Abraço, amiga!

Bibi disse...

Joss, mas passo mal é passa muito bem! Seu abraço amiga me é um elogio! Outros para você!

Elma disse...

Questão de ponto de vista!!!
De calça de pijama listada, com meia de lã e casaquinho, voce devia estar uma gracinha. E de repente ter pensado: ok hoje não sai , mais vou dormir cedinho, para amanhã sair muito, e colocar todo o seu sentimento de querida e cheirosa no rosto e sair por aí, tenho certeza que voce não ia voltar sozinha!!!
beijos Elma

Saulo disse...

Dois comentários desses em um m~es e vc emagrece 6kg! Ahh... pura inveja!

Bibi disse...

Eu amo esses comentário! E eles me amam! hhahahahahahhahahha