12.6.09
Bumbum Relax
Já escrevi um texto aqui em que reproduzia a frase do personagem Pumba do filme "O Rei Leão", da Disney: “Lar é onde o bumbum descansa”. Parece bem simplistinha, mas seu sentido me agrada bastante. Quando estou em uma casa onde não me sinto 100% a vontade, é muito difícil do bumbum descansar, porque a gente capricha na postura e senta-se com certa cerimonia. Já reparou isso?
A Onça diz que eu sou "espaçosa" e que tenho facilidade de me adaptar muito rapidamente aos ambientes. Pode ser mesmo uma característica minha. Mas o meu bumbum sabe exatamente onde é o meu lar, a casa do amigo, um local de passagem gostosinho ou um lugar com cerimonia. Meu bumbum é sabido {risos}! E eu não tenho mesmo cerimonia. Se a pessoa diz: "fica à vontade!" Claro que eu não vou tirar a roupa e passear nua pela sala, como se fosse praia de nudismo. Também não é sinal para eu tirar o sapato – fato, aliás, que sempre tenho a tendência a fazer nas casas que deixam meu bumbum confortável. Os pés querem se libertar também. Sou limpinha, não tenho chulé. Também lá se foi o tempo em que o botão da calça jeans rangia pós-alimentação. Agora ele não se importa de permanecer na postura de lorde dentro da casa. O cabelo vai logo para o alto, preso com um prendedor ou uma caneta mesmo. O que estiver mais acessível.
E foi exatamente isso que aconteceu ontem à noite. Estava eu cedo em casa, depois de uma tarde maravilhosa. Já não havia sol, mas se na roça estivesse, as galinhas teriam começado a se recolher. E eu me recuso a ir deitar com as galinhas {hehehe}. Mas já rolava um pijamão, porque nesse frio não há uniforme melhor. Layout = zero; conforto = dez. Tédio me consumindo as veias e o computador a me chamar com seu canto da sereia "youtubensse". Uma visitinha no Orkut é de lei, quando... Vi o recado da Ka, minha amiga da época de colégio. Fomos unha e cutícula durante a oitava série e primeiro ano. Sério, nossa amizade foi {e é} uma questão inexplicável. Ela me escreveu cobrando uma visita à sua casa. Ela se mudou para o meu bairro e eu não conseguia me organizar para ir lá.
Sim... Confesso sob pouca tortura que estava com a tica. Uma ansiedade tamanha, que se me dessem um skate, eu chegava em Angra dos Reis. Se eu tivesse em São Paulo, chegaria no Guarujá; em BH, chegaria à Ibirité; Em Campo Grande, chegaria em Dourados; Natal, chegaria de skate até o arquipélago de Fernando de Noronha. Juro! Não discutam com uma mulher que está com a tica {by the way, a tica não é TPM, mas pode estar associada ou não}. Não foi preciso ir longe. Telefonei para a Ka e disse: “estou indo para a sua casa”. Ela ficou alegre, mas disse o tradicional: “não repara a bagunça”. E eu sou lá alguém de reparar bagunça? ! Affe! Meu quarto é o sumidouro. Só reparo se tem um lugar para eu sentar! Tinha sofá e cadeira. Pude escolher! Alternei. Levei Coca-Light e Batata Pringles {sem patrocínio, mas citando as marcas de que gosto} e fiz uma noite tão mimosa com a amiga de infância, o marido dela e os gatos. Não, não são os filhos. Quer dizer, são os filhos que fazem miau instintivamente.
Não precisa ser um Sherlock Holmes para descobrir que encontrei um lar e que meu bumbum ficou 'flopt' a noite toda. Não liberei nada indevido, apenas deixei-me cair em conforto. Ka e o Ric são duas pessoas extremamente inteligentes. Mesmo! É de impressionar. Mas muito mais que isso, o que salta aos olhos é a generosidade. Minha amiga da época de menina é a mesma amiga de hoje! Duas mulheres se reencontraram e se amaram como da primeira vez {pelo amor de Deus, não estraguem o momento pensando em alguma coisa que não seja absolutamente fraterna}. Fato é que saí de casa aos trancos e barrancos e para casa voltei nas nuvens: calma, tranquila e em novidade de vida. Lar é onde o bumbum descansa e onde o coração se abre sem medo e sem reservas para dar e receber.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Adoro se desprendmento! Não tem mau tempo conigo... sempre pronta a estar com os amigos! Vem botar seu bumbum aqui tb!!
"É só chamar que eu vou" Só Deus sabe quando, mas vou!
Chorei...que bom que vc pensa assim! porque é assim que tem que ser! Volte sempre que quiser. Seu bumbum é sempre bem vindo!
Há muito tempo eu não pensava em tantas piadas ao mesmo tempo. E sei que vc estava pensando nelas tb quando escreveu o texto...
bumbum sábio? Meu Deus, alguém me segura pra eu não dizer nadaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
hauhauah
bjo
Não diga! Pense, vc é livre para viajar no pensamento, mas não escreva.
Postar um comentário