CASOS DE FAMÍLIA - DIA DOS NAMORADOS
Aqui em casa o Dia dos Namorados foi celebrado pelos meus pais. # Ah tititititi# A turma deles organizou um jantar em um clube, uma coisa bem temática, para os namorados amigos. Desde cedo eles começaram a se arrumar, a separar a roupinha. Meu pai fez a barba de forma caprichada e esticou a bochecha para eu dar um beijinho e sentir a “lisura”. # Quaquaquá E chegou o horário. Lindos e perfumados, o casalzinho que está junto há 46 anos saiu serelepe. A dupla parecia que estava indo fazer arte. E estavam!
Chegando ao clube, a senha para entrar era escrever um bilhetinho de amor para seu par – que seria lido lá na frente. Minha Mãe tem um pouco de dificuldade em expressar afeto publicamente. Disse que pegou o papel e pensou: “e agora, viola?”. A sorte dela é que na hora tocava Djavan e ela teve a idéia de copiar um pedaço da letra.
Jantar servido, os bilhetinhos começaram a ser abertos. O da minha Mãe dizia:
“Meu bem querer, meu encanto, hoje é o Dia dos Namorados. É o nosso dia, portanto. Beijocas para você. Cadê o meu presente?”
Os convidados caíram na gargalhada. Mamãe ficou sem presente. E imagino a cara do meu Pai nessa hora, que deve ter ficado sem ação. Geralmente, ele é o piadista. # hohoho. Mas a dupla não terminou a noite com sorrisinhos amarelos não! Pai e Mãe foram eleitos o casal mais carinhoso entre os presentes. E meu velho foi lá fazer o discurso:
“Sempre digo que essa mulher é a luz dos meus olhos. Por sempre repetir, pode parecer brincadeira, mas essa frase corresponde a mais pura verdade. E se falo muito é porque quero que todos saibam disso.”
Onhõooo. Foram convidados para abrir a pista de dança. E cheek to cheek dançaram ao som de New York, New York incentivando os outros casais para se juntarem no mesmo ritmo.
O mais engraçado é que a minha Mãe sempre foi dura como uma pedra para dançar. Por isso tinha até vergonha. Daí perguntei:
- E ai, Mãe, dançou mesmo? - É claro minha filha. Você não vê, mas eu treino todos os dias de manhã, quando vou fazer ginástica. Depois que aprendi a soltar o quadril, vixe, vi que é a coisa mais fácil.
Hahahahahaha
Minha Mãe é a popozuda da terceira idade!
8 comentários:
"Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar... lá rá lá rá lá rá..."
(Suspiro!)
Suspiro é o nosso amigo. Vc imagina meus pais embalados por essa canção? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ai que fofooooooooo!!!!
Seus pais são TUDO, Bibi!
beijão
Eles são únicos Luke e tiveram a sorte de se encontrar!
q lindooo! q romanticoooo! q tudoooo!
Aqui em casa todos são chocolate com pimenta!
Devem ser mesmo!!! Sinto toda essa vibe! e adoro!!! rsrs
Bjos nessa familia linda!
Ah, Ana! Carinho com a mimha família é afago na minha alma! Obrigada!
Postar um comentário