1.6.09

Duh

Nesse post que abre o mês de Junho, eu queria fazer uma homenagem a uma pessoa que me é muito querida. Esse 'santo' homem chama-se Duh. Assim mesmo, apenas três letras que, no entanto, querem dizer tanta coisa. Esse moço é o santo dos pincéis mágicos. Maquiador sem retreta, adorado por muitas celebridades e com quem eu muito trabalhei na época das revista um e dois. Intensa convivência na revista dois. Matérias alto astral.





Esse moço é internacional, meu bem. Nessa foto vemos ele na garupa da Grazi na época do Castelo de Caras na França. As matérias com o Duh são sempre participativas.









Agora vou mostrar um pouquinho do trabalho dele. Transformou a Pérola Faria em um mulherão! PéPé esta danada nessa foto, que não sei de quem é. Se me disserem, eu coloco o crédito. Detesto dar foto sem registrar o seu autor.








Esse trabalho nós fizemos juntos durante a época da Revista Dois. Foram três anos de tanta convivência gostosa e muitas histórias. Duh é um cara de muitas risadas e tantas histórias! Lembro bem do dia que fizemos essa matéria para a revista Dois com a Nathália Rodrigues. Quem produziu essa almofada fui eu! Era um período bacana, meio "se vira nos 30". Foto de Rodrigo Lopes, um fotógrafo talentoso que é mais que amigo. Um irmão!






Essa foi feita na Ilha de Caras. Durante o mês de Janeiro, o Duh fica praticamente 'morando' na Ilha e cuida do make up de todas aquelas celebridades que passam por lá. A atriz britânica Rachel Weisz ficou encantada com o trabalho do nosso amigo. Só ele pode tirar foto com ela.



Duh é luxo só!

9 comentários:

Duh disse...

Vc como sempre arrrasssa obrigado pelo carinho não merecia tanto,a foto da Pepe é do Rodrigo Lopes,mais uma vez obrigado AMIGA.Bjus Boa sorte!!!!!

EI disse...

Uma pessoa destas devia ficar a disposição das mulheres, naqueles dias em que elas acordassem com vontade de apagar seu rosto das suas vidas! Ele certamente seria capaz de reconciliá-las com elas mesmas a ponto de fazer elas saírem de perto dele, novamente com vontade de sorrir.Que pessoa abençoada!
Beijos

Bibi disse...

Duh: arrasa!
EI: o dUH ARRASA, TEM A MELHOR RISADA, POE QQ UM PARA CIMA TANTO NO MAHKE, QUANTO NA PALAVRA!

Luke menos ignorante disse...

Belo trabalho, Duh. Parabéns!

Bibi sempre nos mostrando coisas legais!!

Bibi disse...

Eu amo o bom trabalho dos meus amigos! Vou sempre exibir exibida!

Ana Martins disse...

Muito show!!! Arrasou mesmo, nossa!
E eu precisando de maquiador para o casamento da minha mana... Duh atende simples mortais? rsrs
Bjo!

Bibi disse...

Atende! O cara é um doce!

Ana Martins disse...

Bia, como faço pra ter mais informações/contato? Ele tem algum site?
Valeu, querida! bjo

Anônimo disse...

A Foto da Pérola Faria é do fotógrafo "Rodrigo Lopez"