3.6.09

Momento Uepa 3!


Há dois dias contei para vocês dois momentos Uepa nos quais estive intimamente ligada, vocês se lembram? Passo Mal! {recordar aqui}. Pois é, certos 'Momentos Uepa' nunca acontecem sozinhos.


Ontem fui para a casa da AV bater papo. No fim da tarde, a gente desceu para esperar o transporte que traria o filho dela da escola. Sentamos em um banco de madeira e começamos a lembrar das histórias do 'Momento Uepa', lidas por ela aqui. Rimos da Vivi contando - nas pedaladas - que ela pensava ter caído no golpe do “fui comprar cigarro e já volto”. Muito espirituosa.

Entre hahaha’s e kkkk’s, passa por nós um cara por nós. Falamos juntas: "passo mal!". Não para ele, mas lembrando do post. Pois é... Um passo mal sairia baixo, mas foram dois e o cara olhou para trás! Que vergonha! Começamos a rir enlouquecidamente da situação sem controle. E decidimos que "passo mal" é, definitivamente, uma frase muito perigosa de ser dita aos brados.

12 comentários:

Renato Wrobel disse...

Bia,
to Rindo sozinho aqui na frente do PC. Momentos Uêpas são demais, todos nós ja passamos por eles. To querendo lembrar de um engraçado, nmas não consigo.

beijos e paz

Bia Bug disse...

Lembrei, claro, do meumomento Uepa mor! Aquele que te contei no carro outro dia hehehehe Beijos!

Vivi disse...

hahahah Que saudades de sentar naquele banquinho e esperar o filho da AV chegar. Cara, ela vai lembrar de uma frase ótima que esta criança disse para ela nesse mesmo banquinho em um momento em que os dois discordaram sobre ele poder ou não faazer alguma coisa que agora não me lembro bem o que: "Você quer ser uma mamãezinha bonite aou uma mamãezinha feia?"
Excelente!
Bj
Vivi

Bibi disse...

Amigos, vcs me iluminam a vida! Bug: sei exatamente do que vc fala!

Anônimo disse...

Momentos Uepas, acho eu é quando alguém passa ridiculo, vexame ou por algo super humorado? não sei. Abraço e sucesso.

Bibi disse...

É isso Pastorelli!
A nova série!

Ana Martins disse...

Lembrei de um momento uepa meu, rs
Estava na fila para a festa Halloween Horror Nights da Universal Studios, numa noite chuvosa e fria... encarando uma fila kilométrica, reclamei com meu amigo que os pessoal atrás de mim estava me molhando com pingos insistentes e diretos do guarda-chuva deles. Falei em português e o pessoal não é que era brasileiro? rsrss UEPA! rsrsrs

Bibi disse...

Ana! Já fiz isso também! Estava na frente de uma mulher num shopping americano e disse que moça feia. Dois minutos depois, ela foi até a minha tia fazer uma pergunta... em português, claro!

Luke rindo disse...

eu ri!

passo mal de rir com seus momentos uepa!

Bibi disse...

Eu fico tentando imaginar a galera rindo das minhas letras. Fico tão feliz em saber!

Saulo disse...

De novo!!! rsrsrs

Bibi disse...

Palavra perigosa!